terça-feira, 2 de abril de 2019

Militante Sindical do SINDPREV é brutalmente assassinado em São José da Tapera/Alagoas

Reginaldo Sena
O Ex-presidente do Núcleo Municipal do SINDPREV de São José da Tapera e atual Presidente do Núcleo Regional do SINDPREV de Pão de Açúcar (que responde pelos municípios de Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Belo Monte, São José da Tapera, Palestina, Batalha e Jaramataia), REGINALDO SENA, homem de coragem e grande companheiro de luta pela garantia dos direitos dos Trabalhadores da Saúde e Assistência Social de São José da Tapera e região do sertão alagoano, foi brutalmente assassinado domingo (31/março/2019), no Loteamento Maria Barros, zona rural de São José da Tapera.

A primeira versão é de que ele "teria" sido vítima de uma "tentativa de assalto". Reginaldo Sena tinha 58 anos de idade, era Técnico de Enfermagem, Funcionário Público da prefeitura, e já havia participado do Conselho Municipal de Saúde e era muito conhecido na cidade por ter atuado na construção do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos Servidores Públicos municipais.

O corpo de Reginaldo foi recolhido no início da tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A morte do companheiro causou muita tristeza e revolta entre  os Militantes do SINDPREV/AL e todos Trabalhadores da Saúde e Assitência Social no Estado de Alagoas.









A Prefeitura de São José da Tapera divulgou uma nota de pesar no Facebook sobre o crime. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário